Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aplicativos mais populares no Brasil

Aplicativos mais populares no Brasil
Martha Gabriel
jan. 21 - 1 min de leitura
000

 

Entender as mídias mais utilizadas pelas pessoas significa entender o potencial dos canais de marketing para traçar as melhores estratégias.

Nesse sentido, uma pesquisa realizada pela Mobile Time e Opinion Box aponta o WhatsApp como o aplicativo mais popular no Brasil — a base do estudo foi de 2.003 pessoas.

✅ Os brasileiros abrem o WhatsApp mais do que qualquer outro app: 54% dos pesquisados afirmam que o abrem frequentemente, seguido pelo Instagram (14%) e Facebook (11%).

✅ Quando levado em consideração o tempo gasto em cada aplicativo, o WhatsApp continua na frente com 29%, seguido por Instagram (24%) e Facebook (20%).

✅ O aplicativo também é citado como preferido para videochamadas (93%), seguido pelo Messenger (34%), Zoom (32%) e Google Meet/Hangouts (32%).



👉🏻 Em uma pesquisada separada realizada pela ESPM em Julho de 2020 para entender o impacto do uso de apps nos hábitos de consumo do usuário considerando as restrições introduzidas pelo distanciamento social, o WhatsApp também aparece como o mais usado durante a pandemia.

‼️ Recentemente, agora no início de 2021, temos visto um forte movimento e migração de pessoas para o Telegram...

⁉️ E voce? Quais são os seus aplicativos preferidos? Vamos comparar nos conhecemos aqui? 👇🏻👇🏻👇🏻

👆🏻 Eu uso mais o Telegram, LinkedIn, Twitter e Instagram.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você