Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Coronavírus: Amazon aumenta salários e contrata 100 mil

Coronavírus: Amazon aumenta salários e contrata 100 mil
Futuro dos Negócios
mar. 21 - 1 min de leitura
000

 

Como acontece em todas as crises, as rupturas estruturais que elas causam afetam a todos.

O brusco aumento dos fluxos de trabalho e vendas para o digital, devido à pandemia coronavírus, tem forçado a reestruturação tanto das empresas que perderam demandas físicas quanto das que estão experimentando um aumento significativo de seus serviços digitais, como Netflix e Amazon, por exemplo.

A Netflix está diminuindo a qualidade de transmissão de imagem no streaming (para standard) para que o seu uso maior no momento não sobrecarregue a internet.

A Amazon, por sua vez, anunciou nesta semana que aumentará os salários em seus centros de distribuição, operações de transportes e lojas nos EUA e Europa, e adicionará 100.000 postos de trabalho em período integral ou parcial nos EUA devido à pressão sobre sua força de trabalho causada pelo aumento nas compras online.

Todos nós precisamos avaliar nossas vidas e negócios imediatamente para verificar quais mudanças devem ser feitas com urgência — e começar já! Com os recursos possíveis, consciência, colaboração e inovação, que é a única forma de se criar soluções novas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você