Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Oprah Winfrey é oradora em cerimônia de formatura virtual no Facebook

Oprah Winfrey é oradora em cerimônia de formatura virtual no Facebook
Futuro dos Negócios
mai. 3 - 1 min de leitura
000

 

É impressionante como estão todos se reinventando rapidamente devido às restrições de contrato social impostas pela quarentena.

Depois da utilização de robôs como avatares dos estudantes em formaturas e da realização de cerimônias de graduação dentro do jogo Minecraft no Japão (postados ambos anteriormente aqui), agora é a vez do Facebook.

A plataforma vai transmitir uma cerimônia de formatura virtual com a Oprah Winfrey como oradora para os graduandos impossibilitados de comparecer a uma cerimônia tradicional. O evento, chamado “#Graduation2020: Facebook and Instagram Celebrate the Class of 2020” – (#Formatura2020: Facebook e Instagram celebram os formandos de 2020) -, acontecerá em 15 de Maio no Facebook Watch.

A empresa também disponibilizará ferramentas para os formandos transmitirem suas próprias cerimônias e festas, além de adicionar recursos especiais como um hub virtual de formatura e filtros customizados.

Infelizmente, o vírus está restringindo o contato físico, mas, certamente, não impede o avanço do contato digital, que toma novas formas a cada dia.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você