Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A ascensão dos Seres Digitais

A ascensão dos Seres Digitais
Futuro dos Negócios
jul. 9 - 2 min de leitura
000

 

Uma entre as inúmeras iniciativas para auxiliar a prevenção de contágio do COVID19, esses robôs — que lembram a Rosey robot dos The Jetsons — recentemente passaram a trabalhar no restaurante Royal Palace na cidade de Renesse, Holanda, para ajudar a servir mesas.

 ❌ Tenho postado e discutido aqui como esse é um caminho sem volta — por mais que alguns robôs ainda não falem ou interajam como um ser humano faria, e assim, pareçam, muitas vezes, um boneco burro, gosto de lembrar que eles estão aprendendo rapidamente.... e que não esquecem, só melhoram a sua performance com o tempo.

Temos visto robôs e sistemas inteligentes que em menos de 5 anos têm se tornado melhores do que qualquer humano em atividades específicas — com os robôs da Boston Dynamics ou sistemas de navegação e predição, por exemplo.

‼️ Assim, seres digitais das mais diversas variações passarão a coabitar o planeta e estar presentes cada vez mais em todas as dimensões das nossas vidas... Não é mais uma questão de “se”, mas apenas de “quando” eles atingirão o nível da inteligência humana.

❓❓❓ VOCÊ está preparado? Para entender e atuar nesse mundo digital inteligente que emerge, tenho duas dicas pra você:

 ✅ livro “Você, Eu e os Robôs” — que apresenta e discute como a tecnologia está transformando a humanidade, as tendências tecnológicas e para onde vamos;

 ✅ Imersão em Aceleração Digital de Negócios, 20h para te preparar a transformar o seu negócio e sua vida >>> martha.com.br/imersao


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você