Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aplicações Inteligentes

Aplicações Inteligentes
Antonio Ataide Holanda Cavalcante
jul. 2 - 1 min de leitura
000

No curso de Inteligência Artificial tivemos a oportunidade de conhecer novas tecnologias e aprender como utilizá-las na construção de novos negócios ou para alavancar serviços que precisamos atualizar para acompanhar a evolução do mercado e atender as necessidades dos nossos clientes.

Conforme foi dito por Martha Gabriel, empresas que pensam linear serão atropeladas por empresas que pensam exponencial. Ser exponencial traz na sua essência o princípio da experimentação, a qual possibilita aprendermos com as falhas, conhecer novas tecnologias e realizar entregas mais assertivas de acordo com os feedbacks do nosso público alvo.

No curso também foi possível avaliar a possibilidade de construir aplicações híbridas com soluções de diversos fornecedores. O conhecimento de novas tecnologias e a cultura de constate inovação, possibilitam a construção de aplicações inteligentes que proporcionam a melhor experiência para os nossos clientes e o engajamento dos nossos colaboradores na busca de uma evolução continua.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você