Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Certificado de carreira Google: cursos com diplomas em 6 meses

Certificado de carreira Google: cursos com diplomas em 6 meses
Futuro dos Negócios
set. 18 - 1 min de leitura
000

 

A revolução digital na EDUCAÇÃO, que vinha acontecendo mais lentamente na últimas duas décadas, agora está se tornando cada vez mais evidente e presente, especialmente nas áreas do conhecimento em que a obsolescência é maior, como é o caso das áreas de tecnologia. Nesse sentido, os micro e nano degrees passam a ser cada vez mais uma NECESSIDADE, e NÃO OPÇÃO.

Esse é o movimento que a gigante de tecnologia Google está colocando em ação para formar profissionais capacitados mais rapidamente — iniciando concorrência com instituições de ensino de todo o mundo, eles lançaram um programa de formação acadêmica, o Google Career Certificate.

A certificação consiste em um conjunto de cursos capazes de formar profissionais em diversos setores tecnológicos, como gerente de projeto, designer de interface, suporte de TI, entre outros.

Com duração de 6 meses e valores estimados em algumas centenas de dólares – prazo e preço menores do que os oferecidos por universidades tradicionais -, todos os cursos têm direito a diploma emitido pela empresa e estarão disponíveis a partir de outubro, por enquanto, apenas para os Estados Unidos.

Os micro e nano degrees apoiados por plataformas tecnológicas inteligentes, metodologias ativas e tutoria são o caminho da educação do futuro — Lifelong Learning 🖖🏻

E você? Como está se educando e planejando para se preparar continuamente para o futuro?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você