Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O verdadeiro "Improvement"

O verdadeiro "Improvement"
Yan Gabriel
dez. 5 - 1 min de leitura
000

Desde  o início da humidade, uma particularidade humana foi de alterar sua realidade de forma a desdobrar a própria natureza  para alcançar um estado de maior conforto. A inovação teve intrínseca importância nesse desenvolvimento do indivíduo e na sua forma de lidar com problemas, por isso está ligada diretamente com a essência do que nos torna humanos.

A  inovação é algo relevante, logo,  é um assunto indispensável para pessoas que buscam qualquer tipo de aprimoramento tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Saber aproveitar as oportunidades e combater as ameaças em um mundo tão competitivo é um diferencial que a criatividade na inovação pode nos trazer.

A busca do auto-aprimoramento de um negócio, carreira ou vida pessoal, parte de uma análise dos processos que os compõem. O progresso está na forma de como utilizamos nossos recursos como : tempo, energia e tecnologia; de maneira mais eficiente. Logo, a inovação aplicada nas formas de se realizar tarefas é fundamental para alcançar o sucesso em seus objetivos.

Por fim, é improvável termos todas as habilidades necessárias para conseguirmos tirar as idéias do papel. Por isso, o investimento nos recursos de inovação é estritamente necessário para agregar valor a qualquer projeto ou objetivo, que por conseguinte irá se tornar real.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você