Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Os 10 segredos da inovação e criatividade

Os 10 segredos da inovação e criatividade
Gustavo Henrique Alves Quirino
nov. 26 - 1 min de leitura
000

Curso maravilhoso, pois, mesmo que pareça clichê, muitos pontos abordados pela Martha no mini curso são de total desconhecimento de muitas pessoas ou até mesmo empresas, pontos nos quais estão totalmente ligados com essa nova onda (transformação digital) e que são tratados como desnecessários.

Vou citar um ponto claro em relação a abordagem acima: 

- Inovação não é departamento ou pessoa, Inovação é cultura: Quantas vezes paramos para ver em grandes empresas aquele bendito setor - INOVAÇÃO... algo tão desnecessário, pois, a inovação está nas pessoas (em todas elas) e isso tem que ficar claro para todos... aliás, as melhores ideias sempre surgem em momentos inoportunos e por pessoas que não fazem parte do processo de trabalho em si. Várias vezes pessoas que estão com uma visão de fora, ou até mesmo um cliente, consegue nos apontar algo que pode ser melhorado, e isso é inovar.

Para finalizar, esses 10 pontos irão me ajudar muito a aprimorar tanto profissionalmente quanto pessoal, e com as leituras extras, posso ter certeza que meu comportamento e visão, serão outros.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você