Em tempos de #NOVONORMAL volta à pauta a discussão entre o que seria importante #FOCAR ou qual a diferença entre #CUSTO e #VALOR. Notamos no Segmento de #HOSPITALITY a constante batalha pelo Indicador #DIÁRIAMÉDIA nas Bandeiras ECO / MIDSCALE / UPSCALE. Mas será que o #CLIENTE ainda olha para o aspecto #CUSTO como fator principal (independente da classe social na qual se encontre) para a tomada de decisão sobre onde se Hospedar (Férias ou Negócios) !? Será que apenas a Localização é o fator mais importante !? Talvez Café da Manhã incluso irá Fidelizar o Hóspede ou uma melhor conexão WI-FI !?
Cada vez mais no processo de #AGILIDADE e #TRANSFORMAÇÃODIGITAL torna-se importante definir qual o verdadeiro #VALOR do Produto e/ou Serviço oferecido, o qual irá certamente causar maior #DIFERENCIAÇÃO e #ENGAJAMENTO sem necessariamente focar no Valor da Diária que será oferecido mesmo em momentos de #BLACKFRIDAY.
Buscar conhecimento por meio de #DADOS sobre o consumo e definir a real #MARGEM de #LUCRO poderá ser o verdadeira diferencial entre as Empresas que Sobreviverão ao #NOVOMERCADO e àquelas que serão em um futuro próximo substituídas por meio do processo de #FUSÃO.
Diferencial não é apenas o Custo mas sim o que ficará na mente quando àquele mesmo Hóspede sair do Hotel e se lembrar em momento futuro visando o retorno (ou NÃO) !
Consulte sempre uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução.
#empresas #Negócio #Valor #Inovação #VUCA #AGILECoaching #BINA #TransformaçãoDigital