Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PREÇO ou VALOR (Qual Aspecto Focar) ?

PREÇO ou VALOR (Qual Aspecto Focar) ?
PAULO CARMO
nov. 17 - 2 min de leitura
000

Em tempos de #NOVONORMAL volta à pauta a discussão entre o que seria importante #FOCAR ou qual a diferença entre #CUSTO e #VALOR. Notamos no Segmento de #HOSPITALITY a constante batalha pelo Indicador #DIÁRIAMÉDIA nas Bandeiras ECO / MIDSCALE / UPSCALE. Mas será que o #CLIENTE ainda olha para o aspecto #CUSTO como fator principal (independente da classe social na qual se encontre) para a tomada de decisão sobre onde se Hospedar (Férias ou Negócios) !? Será que apenas a Localização é o fator mais importante !? Talvez Café da Manhã incluso irá Fidelizar o Hóspede ou uma melhor conexão WI-FI !?

Cada vez mais no processo de #AGILIDADE e #TRANSFORMAÇÃODIGITAL torna-se importante definir qual o verdadeiro #VALOR do Produto e/ou Serviço oferecido, o qual irá certamente causar maior #DIFERENCIAÇÃO e #ENGAJAMENTO sem necessariamente focar no Valor da Diária que será oferecido mesmo em momentos de #BLACKFRIDAY.

Buscar conhecimento por meio de #DADOS sobre o consumo e definir a real #MARGEM de #LUCRO poderá ser o verdadeira diferencial entre as Empresas que Sobreviverão ao #NOVOMERCADO e àquelas que serão em um futuro próximo substituídas por meio do processo de #FUSÃO.

Diferencial não é apenas o Custo mas sim o que ficará na mente quando àquele mesmo Hóspede sair do Hotel e se lembrar em momento futuro visando o retorno (ou NÃO) !

Consulte sempre uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução. 

#empresas #Negócio #Valor #Inovação #VUCA #AGILECoaching #BINA #TransformaçãoDigital


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você