Como USAMOS o nosso TEMPO entre as TELAS?
📍 Uma pesquisa do Hub Entertainment Research nos Estados Unidos revela que:
✅ Apesar da TV tradicional ocupar a maior parte do tempo de tela, OUTRAS ATIVIDADES estão consumindo mais tempo;
✅ 30% dos norte-americanos estão assistindo menos TV tradicional e filmes por conta de outras opções, como videogames (16%) e vídeos online (12%).
📍 Ao classificar por IDADE:
✅ Os consumidores JOVENS (13-24 anos) passam mais tempo jogando VIDEO GAMES (25%), assistindo VÍDEOS ONLINE (19%) e acessando REDES SOCIAIS (13%).
✅ Os consumidores com MAIS de 35 ANOS estão assistindo mais TV e FILMES (60%).
👆🏻 A pesquisa foi realizada com 2.179 consumidores norte-americanos entre 13 e 74 anos que assistem pelo menos 1 hora de TV por semana e são assinantes de servições de banda larga.
⁉️ E você? Qual é o seu SHARE de TELAS?
E do seu público? Isso é importante tanto para criar ESTRATÉGIAS de NEGÓCIOS quanto para as nossas VIDAS. #prapensar e agir 🤜🏻⚡️🤛🏻