Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Universidade de Yale oferece curso online gratuito de felicidade e bem-estar

Universidade de Yale oferece curso online gratuito de felicidade e bem-estar
Futuro dos Negócios
mar. 27 - 1 min de leitura
000

 

Períodos de crises já são, por si só, normalmente tensos, pois trazem incertezas e necessidade de tomada de decisões rapidamente. Quando vivenciamos uma crise com dimensões globais, como a situação atual, o stress torna-se ainda maior. Some-se a isso, a quarentena a que muitos de nós estamos submetidos, impactando o nosso equilíbrio psicológico devido ao isolamento social.

Sabemos que tomadas de decisão são tão melhores quanto a qualidade dos cérebros que a tomam. Portanto, é justamente nos momentos de maior stress que precisamos nos educar e praticar para mantermos o equilíbrio mental e saúde como um todo, para garantir a qualidade máxima possível das nossas atividades cerebrais.

Assim, no contexto atual, técnicas para melhorar nosso equilíbrio são extremamente bem-vindas, como meditação, alimentação saudável, exercícios, espiritualidade, sintonizar com energias e pessoas positivas, etc.

Nesse sentido, a dica de hoje, para você usar o seu tempo livre para crescer, é o curso de bem-estar da Universidade de Yale — com mais de 1 milhão de alunos já inscritos, o curso (em inglês), que recebe o nome de “The Science of Well-Being” - A ciência do bem-estar -, está disponível gratuitamente na plataforma do site Coursera. Nesse curso, o aluno é desafiado a aumentar a sua própria felicidade e a construir hábitos mais produtivos.
 

✅ Acesse e aproveite 👉🏻
https://www.coursera.org/learn/the-science-of-well-being


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você