Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AGILE COACH (ELEMENTOS)

AGILE COACH (ELEMENTOS)
PAULO CARMO
mar. 24 - 2 min de leitura
000

Importante buscar desmistificar o conceito do novo profissional denominado #AGILECOACH nas empresas bem como seu foco de atuação dependendo da necessidade e do #CONTEXTO ou mesmo da #MATURIDADE em que a Organização se encontra, seja no perfil #CLT seja no perfil #PJ (Consultoria).

O principal desafio sempre será buscar Influenciar o #CLEVEL buscando incentivar ou motivar Comportamentos desejados na busca da #EXCELÊNCIA e da #AGILIDADE, sempre alinhado com a #ESTRATÉGIA e com o #NEGÓCIO. Neste sentido podemos citar as seguintes verticais de atuação que podem acontecer de forma Integrada gerando #SINERGIA:

MENTOR >Desenvolver a #CONFIANÇA e #ACONSELHAMENTO visando introduzir #MOTIVAÇÃO em conjunto com o Consultor e AGILE Coaching, apontando o caminho a ser seguido e todos os #BENEFÍCIOS do projeto ao Negócio.

CONSULTOR > Aplicação de #DIAGNÓSTICOS e revisão do ambiente, resolução de problemas e apoio no projeto de #AGILE da Organização em todas as Camadas (Estratégica, Tática e Operacional). Introdução dos Frameworks e boas práticas que melhor se adequem na #CULTURA e #MATURIDADE da Organização mitigando #CONFLITOS e possíveis #RESISTÊNCIAS.

COACHING > Apoio nas diversas estruturas na busca de coach e treinamento aos envolvidos, compartilhamento de #METAS e #RESPONSABILIDADES, suportando todas as necessidades do #STAFF.

CONSELHEIRO > Observar e reforçar comportamentos desejados nas camadas mais Estratégicas (Conselhos e C-LEVEL). Também atua na gestão de possíveis #CONFLITOS e #AMEAÇAS no projeto #AGILE da Organização.

AGENTE DE MUDANÇAS > Validar a #MUDANÇA de comportamentos necessários para a implementação e incremento contínuo do #AGILITY em toda as Infraestrutura interna da Organização em todos os Níveis.

FACILITADOR (Centro de Excelência) >Responsável pela promoção das #PARCERIAS e pontes entre os envolvidos visando #ENGAMENTO e geração de #EMPATIA.

TRAINNER > Focado no desenvolvimento de #SKILLS e #HABILIDADES e validação dos #MÉTODOS alinhado com a #CULTURA da Organização.

LEAN LEADER > Promover o ciclo contínuo de aprendizado e melhoria contínua da Agilidade, gerar #INSPIRAÇÃO e minimizar Conflitos. Foco no Desenvolvimento de pessoas nas Camadas Tática e Operacional.

Consulte sempre uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução. 

(FONTE): https://lnkd.in/dgsS9CtA

#Empresas #Negócios #Inovação #VUCA #AGILECoaching #BINA #TransformaçãoDigital #Hospitality #PCConsultancy #GestãodeConflitos


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você