Os holofotes agora estão na próxima geração de consumidores — a Z 🚀
📍Uma pesquisa realizada em julho/2021 pela Morning Consult com a geração Z revelou que assim que as restrições impostas pela pandemia afrouxarem:
✅ METADE está planejando gastar a mesma quantia (29%) ou menos (22%) do que durante a pandemia, enquanto a OUTRA METADE planeja gastar mais;
📍 Entre as categorias com previsão de gastos maiores estão:
✅ Shows e Cinema (36%)
✅ Viagens domésticas e internacionais (31% e 28%, respectivamente)
✅ Restaurantes e Delivery (30%)
✅ Um área em que a Geração Z está focada é no CUIDADO PESSOAL, com 32% dizendo que planeja aumentar o gasto em academias e terapias
✅ Surpreendentemente, os serviços de STREAMING terão dificuldade em manter a audiência dessa geração — enquanto 20% pretende aumentar o gasto, a mesma porção diz que planeja gastar menos com esses serviços.
👆🏻 A pesquisa foi realizada com mais de 1.000 consumidores norte-americanos com idades entre 13 e 24 anos.
⁉️ Preparados para a ascensão dos Zs no mercado?