A ascensão do podcast
O BRASIL 🇧🇷 já é o 3o país que mais consome podcast no mundo, ficando atrás apenas da SUÉCIA 🇸🇪 e IRLANDA 🇮🇪. 📍 Esse ranking foi divulgado no estudo
Futuro dos Negócios com o termo
Mostrando 17 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
O BRASIL 🇧🇷 já é o 3o país que mais consome podcast no mundo, ficando atrás apenas da SUÉCIA 🇸🇪 e IRLANDA 🇮🇪. 📍 Esse ranking foi divulgado no estudo
Quando se atinge um nível de evolução, a tendência é que aquele progresso se desenvolva cada vez mais. Quanto mais avançamos, mais buscamos maneiras de aprimorar esse avanço. Na tecnologia
Os holofotes agora estão na próxima geração de consumidores — a Z 🚀 📍Uma pesquisa realizada em julho/2021 pela Morning Consult com a geração Z revelou que assim que as
Que TENDÊNCIAS definirão o COMPORTAMENTO do CONSUMIDOR e influenciarão as estratégias de negócios? 📍 Para responder essa pergunta, a Euromonitor International desenvolveu o estudo “10 Tendências Globais de Consumo 2021”,
O VAREJO ELETRÔNICO foi fortemente impulsionado pela pandemia e continua acelerando ao redor do planeta. ✅ A CHINA 🇨🇳 se mantém como maior e-commerce do mundo enquanto a ÍNDIA 🇮🇳 é
A COMPRA ONLINE é um caminho sem volta — 49% dos consumidores esperam comprar online com mais frequência, mesmo depois da pandemia, segundo a pesquisa da Global Web Index com
Como variou o CONSUMO DE MÍDIA entre 2019 e 2020? 📍 De acordo com o eMarketer, os adultos norte-americanos gastaram em média 1 hora a mais por dia em 2020
Continuando as análises referentes à pesquisa Social Commerce (veja dois posts anteriores recentes sobre o assunto: 1 - Social Commerce: brasileiros usam redes sociais para compras ; 2 - Redes
A pesquisa Social Commerce, realizada pela All iN | Social Miner, em parceria com a Etus e a Opinion Box, aponta que para quem usa as redes sociais para buscar
O CONSUMO ONLINE se tornou um hábito para 86% dos brasileiros, conforme aponta a pesquisa Social Commerce, realizada pela All iN | Social Miner em parceria com a Etus e