Principais usos de vídeos nos negócios
VÍDEO é um dos conteúdos que mais HUMANIZAM a comunicação à distância, e nesse sentido, conforme as tecnologias evoluem, permitindo a criação e propagação mais eficientes de vídeos, mais eles
Futuro dos Negócios com o termo
Mostrando 55 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
VÍDEO é um dos conteúdos que mais HUMANIZAM a comunicação à distância, e nesse sentido, conforme as tecnologias evoluem, permitindo a criação e propagação mais eficientes de vídeos, mais eles
Quanto os INFLUENCIADORES realmente INFLUENCIAM os seus públicos? 📍 Dados de uma pesquisa do Statista — com 1.000 a 7.600 pessoas entre 18-64 anos em cada país representado no gráfico
Quais MARCAS CONECTAM melhor os CONSUMIDORES? 📍 Utilizando Inteligência Artificial, análise de textos, processamento de linguagem natural, sentimento e seu modelo proprietário de mensuração de intimidade com a marca, o
Você sabia que existem mais de 4,65 BILHÕES de USUÁRIOS de MÍDIAS SOCIAIS em todo o mundo (2022)? ✅ Sabia também que o FACEBOOK continua sendo a PLATAFORMA MAIS USADA?
AGILIDADE é um dos pilares do sucesso na nossa era acelerada e complexa — tanto na vida, quanto nos negócios, inclusive no marketing. 👆🏻 MARKETING ÁGIL é uma estratégia de
Qual é a relação dos JOVENS com as EMPRESAS nas REDES SOCIAIS? ✅ Seguir uma marca nas redes sociais pode resultar em um comportamento de LEALDADE, e o ENGAJAMENTO com
O TikTok vem arrebatando cada vez mais AUDIÊNCIA e, consequentemente, atraindo INVESTIMENTOS de MÍDIA cada vez maiores 🚀🚀🚀 📍 A previsão do eMarketer (veja na imagem do gráfico a evolução
SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social
Com do crescimento do e-COMMERCE, é natural que as organizações do segmento busquem ferramentas e estratégias para aumentar seu ALCANCE e FATURAMENTO. Dessa forma, a CB Insights elencou 6 elementos que podem auxiliar nesse
Com a ACELERAÇÃO da DIGITALIZAÇÃO a partir de 2020, o comportamento das pessoas mudou e o uso das redes sociais digitais para INTERAGIR com as EMPRESAS AUMENTOU. No entanto, quais