O LIVE COMMERCE surgiu em 2016, com o Alibaba, possibilitando a compra de produtos e interações com o host em tempo real.📍 Sete anos depois, o formato continua crescendo, se...ver mais
A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:✅ No período de...ver mais
Conhecer TENDÊNCIAS é importante para se PREPARAR para o futuro, aproveitando oportunidades e evitando ameaças.🚀 A aceleração da digitalização alavancada pela pandemia e impulsionada pela recente explosão de adoção de...ver mais
EXPERIÊNCIA é o nome do jogo da diferenciação COMPETITIVA — e nesse sentido, PERSONALIZAÇÃO, CONVENIÊNCIA e RAPIDEZ nas entregas são cada vez mais valorizados.👆🏻 Para tanto, a experiência precisa ser...ver mais
Pesquisa da Bynder aponta que mais da metade (55%) dos profissionais de MARKETING está vendo a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL como uma tecnologia FACILITADORA para a execução de tarefas repetitivas e que...ver mais
Todo ano, o Boston Consulting Group divulga a seu ranking das EMPRESAS MAIS INOVADORAS do MUNDO.📍 No relatório, a PERFORMANCE de cada empresa é calculada em 4 dimensões:✅ MINDSHARE GLOBAL:...ver mais