O MARKETING de INFLUÊNCIA vem movimentando cada vez mais a ECONOMIA: 73% dos consumidores procuram CRIADORES de CONTEÚDO quando vão COMPRAR um produto, segundo dados da pesquisa feita pela agência Stripe
MARKETING de INFLUÊNCIA é uma das tendências estratégicas no marketing, gerando INVESTIMENTOS cada vez maiores na modalidade.📍 De acordo com o Gartner, o valor gasto nesse mercado subiu de 6,4%
O MARKETING de INFLUÊNCIA está em alta.📍 Segundo previsão do Inside Intelligence, do eMarketer, a expectativa é que os orçamentos para Marketing aumentem em 2023, especialmente o marketing de influência
CONTEÚDO é o sangue que faz bater o coração das ESTRATÉGIAS de MARKETING e, nesse processo, os CREATORs se tornam cada vez mais importantes na criação desse fluxo complexo, que
Quanto os INFLUENCIADORES realmente INFLUENCIAM os seus públicos?📍 Dados de uma pesquisa do Statista — com 1.000 a 7.600 pessoas entre 18-64 anos em cada país representado no gráfico aqui
Seguir MARCAS ou INFLUENCIADORES nas redes sociais?📍 Uma pesquisa da GWI com 180.853 usuários de internet e 38.049 seguidores de influenciadores entre 16 e 64 anos de idade aponta que:✅