A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:✅ No período de... ver mais
O MARKETING de INFLUÊNCIA está em alta.📍 Segundo previsão do Inside Intelligence, do eMarketer, a expectativa é que os orçamentos para Marketing aumentem em 2023, especialmente o marketing de influência... ver mais
Não é novidade que os hábitos de LEITURA têm se modificado com o avanço das MÍDIAS DIGITAIS, levando a uma diminuição de consumo de MÍDIAS IMPRESSAS e consequentemente a uma... ver mais
O TikTok vem arrebatando cada vez mais AUDIÊNCIA e, consequentemente, atraindo INVESTIMENTOS de MÍDIA cada vez maiores 🚀🚀🚀📍 A previsão do eMarketer (veja na imagem do gráfico a evolução do... ver mais
Nos últimos anos, a popularidade do TikTok decolou em todo o mundo e, de acordo com uma pesquisa realizada pela WARC com profissionais de marketing, 84% deles vão aumentar o... ver mais
Como as pessoas estão usando as MÍDIAS em 2021?📍 De acordo com o relatório Digital 2021 da GWI — publicado em parceria entre We Are Social e Hootsuite — a... ver mais