A falta de OBJETIVOS CLAROS, processos de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO pobres e LÍDERES não engajados são fatores problemáticos apontados pelo Gartner no contexto de negócios atual.📍 Para criar um cenário bem
Nos últimos anos, a popularidade do TikTok decolou em todo o mundo e, de acordo com uma pesquisa realizada pela WARC com profissionais de marketing, 84% deles vão aumentar o
Quais PLATAFORMAS DIGITAIS são mais EFICAZES para NEGÓCIO?📍 Na pesquisa Social Trends da Hootsuite, além de mais da metade (51,4%) dos 18.100 profissionais de marketing entrevistados dizerem que planejam AUMENTAR
MARKETING de CONTEÚDO está na essência de todos os tipos de estratégias de marketing — tanto no B2C quanto no B2B.📍 O relatório mais recente de conteúdo de marketing e
O pensamento, a imaginação, a inteligência e nossa capacidade de aprender e agir é o que faz o ser humano tão especial. Criativo e estrategista por natureza, pode criar futuros