84% do CONTEÚDO de VÍDEO lançado pelas MARCAS no TikTok NÃO consegue GERAR fortes EMOÇÕES POSITIVAS, captar a ATENÇÃO ou melhorar a LEMBRANÇA da MARCA.
📍 Isso é o que aponta
Nenhuma notificação
jan. 28, 2025 - 1 min de leitura
84% do CONTEÚDO de VÍDEO lançado pelas MARCAS no TikTok NÃO consegue GERAR fortes EMOÇÕES POSITIVAS, captar a ATENÇÃO ou melhorar a LEMBRANÇA da MARCA.
📍 Isso é o que aponta
1
0
0
out. 23, 2023 - 1 min de leitura
0
0
0
mai. 2, 2022 - 1 min de leitura
0
0
0
abr. 13, 2022 - 2 min de leitura
0
0
0
nov. 18, 2021 - 2 min de leitura
0
0
0
nov. 5, 2021 - 1 min de leitura
0
0
0
Nenhum item adicionado
# Adicione tags