84% do CONTEÚDO de VÍDEO lançado pelas MARCAS no TikTok NÃO consegue GERAR fortes EMOÇÕES POSITIVAS, captar a ATENÇÃO ou melhorar a LEMBRANÇA da MARCA.
O COMPORTAMENTO DIGITAL impacta diversas DIMENSÕES das nossas vidas, pois TRANSFORMA não apenas o modo COMO FAZEMOS as coisas, mas tambem O QUE fazemos e o QUANTO fazemos cada coisa.
A Sprout Social divulgou um relatório mostrando como os CONSUMIDORES e MARCAS visualizam suas interações nas redes sociais, com insights sobre as EXPECTATIVAS , COMPORTAMENTOS , uso de IA e
Quando o assunto é INFLUENCIADORES DIGITAIS, o Brasil 🇧🇷 está entre os campeões mundiais.📍 Segundo pesquisa da Nielsen:✅ No INSTAGRAM, o Brasil está na liderança mundial — temos mais de
A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:✅ No período de
TÁXIS AUTÔNOMOS estão circulando pelas ruas de algumas cidades dos Estados Unidos desde 2022, no entanto, em São Francisco, o serviço está sendo utilizado de outras maneiras — os passageiros