Como está a EXPERIÊNCIA de COMPRA do seu cliente? Por que isso importa? 👇🏻👇🏻👇🏻📍Uma nova pesquisa da Salesforce sobre Consumidores e a Experiência de Compra, aponta que:✅ 73% dos consumidores
O SMARTPHONE tem se tornado cada vez mais o MEIO PREFERENCIAL para pagamentos, mas a sua penetração não é a mesma em todos os lugares no mundo.📍 Segundo estudo do
APLICATIVOS são uma das principais formas de EXPERIÊNCIA DIGITAL, portanto, uma dimensão importante do marketing. No entanto, nem todo aplicativo é gratuito e nem toda forma de pagamento é monetária.📍
Uma das grandes questões sobre o FUTURO do TRABALHO é quais serão as PROFISSÕES do futuro? Quais sumirão e quais surgirão?📍 De acordo com pesquisa da IDados e do ISE
Que DADOS PESSOAIS você COMPARTILHARIA em troca de CONTEÚDO PERSONALIZADO?📍 De acordo com a Merkle, como resultado de MAIS PERSONALIZAÇÃO:✅ 54% dos profissionais de marketing viram um AUMENTO de ENGAJAMENTO
Privacidade de dados e utilização de cookies têm sido assuntos muito discutidos atualmente na publicidade - desde o impacto na forma de fazer anúncios, passando pela coleta de informações e
Sobre o uso de cookies. Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.