Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Geração Z e a Realidade Aumentada

Geração Z e a Realidade Aumentada
Futuro dos Negócios
set. 29 - 1 min de leitura
000

Estudo recente do Snapchat revela que a REALIDADE AUMENTADA realmente transforma a experiência de compra.

Nesse sentido, como está a penetração da tecnologia entre os jovens? O estudo revela que:

✅ a GERAÇÃO Z está adaptada a essa tecnologia;

✅ 93% dos jovens entre 13 e 24 anos estão interessados em usar realidade aumentada para suas compras;

✅ A tecnologia já alcança mais de 100 milhões de pessoas no mundo;

✅ 72% da Geração Z interage com as marcas digitalmente mais agora do que antes da pandemia;

✅ 65% dos adolescentes e jovens adultos dizem que o uso de lentes ou filtros de realidade aumentada permite que eles se sintam mais conectados às marcas;

✅ Os jovens são 2,6 vezes mais propensos a comprar de marcas que oferecem experiências de compra imersivas;


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você