Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Hotel espacial com gravidade artificial entrará em orbita em 2025

Hotel espacial com gravidade artificial entrará em orbita em 2025
Futuro dos Negócios
abr. 25 - 1 min de leitura
0 0 0

 

Cada dia que passa, a nossa realidade tem se parecido cada vez mais com os filmes de ficção científica — tanto os utópicos quanto os distópicos.

Sabe aqueles hotéis espaciais para viagens turísticas off-planet, que fazem parte de inúmeras estórias de conquistas do universo? Pois é... existem previsões para se tornarem realidade em poucos anos.

A Gateway Foundation está criando uma estação espacial que servirá tanto para pesquisas científicas quanto para passeios turísticos.

A “Von Braun Rotating Space Station”, como foi batizada, é projetada para orbitar a Terra e acomodar até 450 passageiros. Além de espaços para pesquisas científicas e áreas com microgravidade, a estação incluirá restaurantes, bares e áreas esportivas, além de programações artísticas.

Já temos hotéis nos mais exóticos locais da Terra — debaixo d’água, feitos de gelo, de sal, em topos de montanhas, desertos, vales, ilhas naturais e artificiais, e nos mais remotos lugares! Que tal, agora, expandir as opções para o espaço?

 

Fonte: The Gateway Foundation

Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você