Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Investimento em Mídias

Investimento em Mídias
Futuro dos Negócios
set. 27 - 1 min de leitura
000

Como os gestores de marketing estão DIVIDINDO o ORÇAMENTO de MÍDIA?

📍 Segundo o Gartner, o investimento é praticamente igual em branding e performance:

✅ 50,1% em DIVULGAÇÃO de MARCA e ENGAJAMENTO;

✅ 49,9 % em mídia de PERFORMANCE.

🚀 Apesar de priorizarem anúncios digitais, estudo recente do Gartner mostra uma RECUPERAÇÃO da mídia OFFLINE. Nesse ano:

✅ 56% pretendem alocar o orçamento em canais ONLINE — uma queda dos 72% do ano passado.

✅ As REDES SOCIAIS recebem o maior percentual de investimento online, com 10,1%, seguidas de BUSCA (9,8%) e DISPLAY digital (9,3%).

Confira nos gráficos aqui os principais canais de mídia — pagos e não-pagos.



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você