Como a pandemia mudou o COMPORTAMENTO do CONSUMIDOR?
Uma pesquisa realizada pela Econsultancy com 1.100 profissionais de marketing de grandes empresas – com faturamento anual igual ou superior a £50 milhões - revelou que 96% dos líderes empresariais estão priorizando a transformação digital como resultado da rápida adoção do digital pelos consumidores, sendo que mais da metade dos pesquisados irão aumentar o orçamento para iniciativas estratégicas como transformação digital e reestruturação.
⭕️ Um dado que chama a atenção é a mudança na JORNADA do CONSUMIDOR como tendência forte (56%) e média (38%) — ou seja, 94% acreditam que a jornada mudou.
⭕️ Outras dimensão a ser observada estrategicamente pelos negócios é a tendência forte de aumento da DEMANDA por NOVOS CONTEÚDOS e INFORMAÇÕES — em outras palavras, INOVAÇÃO ✅
⁉️ Como está o seu ritmo de adaptação a essas novas demandas? Preparados? Para dominar o mundo digital é necessário preparo e ação #fikadika — se precisar de ajuda, leia o livro “Você, Eu e os Robôs”.