Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tendências de Marketing na Era Digital

Tendências de Marketing na Era Digital
Nei Grando
abr. 12 - 2 min de leitura
000

Recentemente tive o privilégio de receber o convite da musa inspiradora de tendências, marketing digital e futurismo para participar como autor de uma obra prima de cocriação: O livro "TRENDS Marketing na Era Digital: O Futuro do Marketing", organizado por Martha Gabriel, Rafael Kiso e Luciano Kalil que conta com diversos autores conhecidos e com destaque de conhecimento sobre os temas que escreveram. E para minha surpresa, quando cheguei do Gramado Summit 2022, encontrei este belo presente que eu havia recebido enquanto estava em viagem, junto com um exemplar do livro no formato digital Kindle e uma arte NFT sobre "Data-Driven", tema do meu capitulo.

Se você é um profissional de marketing que busca se diferenciar no mercado e estar sempre à frente, de olho em todas as novidades, este livro foi feito para você! Nele, o FUTURO do MARKETING é apresentado em 14 capítulos de tendências escritos por especialistas. Confira:

  1. Social World: O Multiverso das Mídias Sociais – RAFAEL KISO
  2. Commerce World: Social Commerce – PEDRO HENRIQUE SOBRAL
  3. Smart World: Inteligência Artificial – MARCELO TREVISANI
  4. Data-Driven Marketing – NEI GRANDO
  5. Digital Legal & Ethical World: LGPD – RENATO GRAU
  6. ESG World– ANDERSON GODZ
  7. Neuro World: Neuromarketing – PEDRO CAMARGO
  8. Consumer World (Comportamento) – LUIZ GUSTAVO PACETE
  9. Games World – CHARLES SCHWEITZER
  10. Mobile World: A Revolução da Voz – DANIEL DEIVISSON
  11. Martech World – PYR MARCONDES
  12. Cripto World – MAYARA SOUZA
  13. Content World: Comunidades – LUCIANO KALIL
  14. Beyond World: Metaverso e NFTs– MARTHA GABRIEL

Todos os capítulos valem a leitura, mas apresento aqui os tópicos do capítulo 4 sobre Data-Driven Marketing, para a sua apreciação:

  • Marketing tradicional versus orientado a dados
  • Benefícios do marketing orientado a dados
  • Desafios do marketing orientado a dados
  • Processo estratégico de campanhas de marketing baseado em dados
  • Ferramentas de marketing baseadas em dados
  • Exemplos de aplicações em marketing orientado a dados
  • Marketing Ágil
  • Quatro tipos de Marketing de Inteligência Artificial
  • Aplicações de IA bem estabelecidas em marketing
  • A Matriz Martech

O livro está disponível na Amazon no formato digital Kindle.

Aprecie a leitura para mais um passo em sua carreira profissional, na direção do futuro dos negócios.

Um abraço, @neigrando

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você