Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 etapas do Business of Experience

5 etapas do Business of Experience
Futuro dos Negócios
abr. 1 - 1 min de leitura
000

 

EXPERIÊNCIA é o novo campo de batalha da diferenciação competitiva, por isso, as empresas têm se empenhado cada vez mais estrategicamente para entregar experiências EXCEPCIONAIS.

👆🏻 A evolução do mindset de negócios para uma abordagem mais holística com foco na experiência do cliente (CX) é denominada Business of Experience, que segundo a Accenture, percorre 5 etapas principais:

1 ✅ PROPÓSITO: definir um propósito que proporcione direcionamento e previsão das necessidades dos clientes;

2 ✅ FOCO no CLIENTE: avaliar como o produto ou serviço está atingindo o objetivo do cliente;

3 ✅ DESEJO: desenvolver produtos que as pessoas queiram;

4 ✅ MONITORAMENTO: mensurar crescimento e evolução do foco no consumidor;

5 ✅ ENVOLVIMENTO: direcionar toda a empresa para a experiência do cliente, com as áreas se envolvendo de fora para dentro.

⁉️ Qual é a EXPERIÊNCIA que você oferece?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você