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90% dos brasileiros esperam estratégia de atendimento omnicanal

90% dos brasileiros esperam estratégia de atendimento omnicanal
Futuro dos Negócios
ago. 22 - 1 min de leitura
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EXPERIÊNCIA é o nome do jogo da diferenciação COMPETITIVA — e nesse sentido, PERSONALIZAÇÃO, CONVENIÊNCIA e RAPIDEZ nas entregas são cada vez mais valorizados.

👆🏻 Para tanto, a experiência precisa ser FLUIDA e CONSISTENTE em TODOS os pontos de CONTATO com a marca, integrando os canais online e offline para atender às necessidades e expectativas.

📍 Pesquisa da Opinion Box e Bornlogic com 2.150 consumidores acima de 16 anos, revela que:

✅ 90% dos consumidores brasileiros esperam que as empresas tenham uma estratégia de atendimento ao cliente integrada em múltiplos canais de vendas.

✅ Os consumidores valorizam a conveniência, personalização, variedade de opções e rapidez nas entregas.

⁉️ Como estão as suas estratégias de integração de camisa de venda, comunicação e logística?


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