Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Compras por impulso são mais comuns entre jovens

Compras por impulso são mais comuns entre jovens
Futuro dos Negócios
set. 21 - 1 min de leitura
000

COMPRAS por IMPULSO representam, em média, 20% do volume de compras, sendo que os JOVENS com idade entre 16-25 anos — gerações Y e Z — são mais propensos de fazerem esse tipo de compra do que as gerações anteriores— X e Baby Boomers.

📍 Essas conclusões são da pesquisa da GWI com 20 mil consumidores entre 16 e 64 anos — ver os detalhes no gráfico aqui.

👆🏻 Quando o assunto são as CATEGORIAS, a pesquisa aponta as campeãs de compra por impulso:

✅ ROUPAS e ACESSÓRIOS (40%)

✅ COMIDAS e BEBIDAS (36%)

✅ produtos de CUIDADOS PESSOAIS (26%)

✅ TECNOLOGIA / ELETRÔNICOS (22%)

⁉️ E você? Compra por impulso? Eu compro — LIVROS, muuuuuitos livros 📚. O meu Kindle tem mais livros do que eu vou conseguir ler na vida…. mas sigo lendo 🤩 e comprando 😉🚀🚀🚀


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você