[ editar artigo]

Drone passeia com cachorro durante quarentena por coronavírus

Drone passeia com cachorro durante quarentena por coronavírus

 

As crises na história da humanidade são motores de empreendedorismo e inovação — quando novas restrições surgem, tentamos supera-las, e para isso, criamos novas soluções.

Um exemplo que mostra a rapidez e engenhosidade com que nos adaptamos para vencer as adversidades que surgem nesses momentos, é esse caso de um homem em Chipre, pequena ilha no mar Mediterrâneo, que usou um drone para caminhar com o seu cachorro durante a quarentena devido ao coronavírus.

Todos nós estamos sofrendo novas restrições e dificuldades em função da pandemia que vivemos — no entanto, como temos vidas diferentes, trabalhos diferentes, moradias diferentes, situações familiares diferentes, situações financeiras diferentes, situações de saúde diferente, etc, enfim, vivemos restrições diferentes.

Nesse contexto, pergunto — o que você pode fazer diferente, NOVO, hoje, dentro da sua situação — respeitando as restrições que a crise atual nos traz —, para MELHORAR a sua vida ou das outras pessoas?

Se você não puder fazer nada que melhore sua vida HOJE, pense em como fazer algo, POR MENOR QUE SEJA (ler um livro, organizar sua casa, aprender uma nova habilidade, ensinar alguém que está em quarentena com vc, etc) para melhorar a sua vida e/ou dos outros DEPOIS que isso tudo passar. Porque VAI PASSAR. 🙌🏻🖖🏻👊🏻💪🏻

Futuro dos Negócios
Ler matéria completa
Indicados para você