Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3 Fatores de Lifestyle para evitar Depressão

3 Fatores de Lifestyle para evitar Depressão
Martha Gabriel
dez. 8 - 1 min de leitura
000

 

Com a transformação abrupta da rotina desde o início da pandemia, o stress e o isolamento têm sido fatores preocupantes mundialmente — tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

No entanto, pequenas mudanças no estilo de vida, especialmente nesse cenário mais desafiador, podem trazer grandes benefícios para a saúde mental.

Um dos estudos mais recentes sobre o assunto vem do Reino Unido, e tem acompanhado a vida de meio milhão de britânicos nos últimos 10 anos por meio do monitoramento da sua saúde física e mental e análise da conexão com os seus genes.



As descobertas indicam que a diminuição do tempo tela, exercício físico e dormir bem estão entre os principais fatores para evitar a depressão. Inúmeras outras pesquisas comprovam que esses fatores trazem também muitos outros benefícios para a saúde.

Considerando que atualmente grande parte da atividade profissional, relacionamentos pessoais e entretenimento passou a ser realizada por meio de telas, esse fator tem sido altamente desafiador pra mim!

⁉️ E você? Como está o seu sono, atividade física e tempo tela?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você