Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As Marcas mais Leais aos Consumidores

As Marcas mais Leais aos Consumidores
Martha Gabriel
nov. 6 - 1 min de leitura
000

 

LEALDADE é uma dimensão importante de qualquer relacionamento, e com CLIENTES e CONSUMIDORES não poderia ser diferente. Nesse sentido, quais são as MARCAS mais LEAIS?

Uma pesquisa realizada pela Brand Keys’ Loyalty Leaders em Agosto e Setembro de 2020 com 52.515 consumidores norte-americanos com idades entre 16 e 65 anos, examinou 1121 marcas em mais de 100 categorias para compilar a lista das marcas mais leais aos consumidores.

Pelo quarto ano consecutivo, a Amazon liderou a lista, seguida por Netflix, Prime Video da Amazon, Apple e Domino’s Pizza fechando o Top 5.

Essas marcas foram as que mais se destacaram e as que têm mais probabilidade de atender as expectativas dos consumidores.

Note que a maioria esmagadora das marcas que estão no topo da lista são altamente tecnológicas.

Apesar de não aparecerem no gráfico, duas redes sociais conquistaram o Top 20. O Instagram aparece em 11º lugar e o Youtube em 17º.

Com a pandemia da Covid-19 os consumidores estão passando mais tempo assistindo streaming de vídeos, o que parece ter impactado no bom posicionamento de prestadores desse tipo serviço, com Amazon, Netflix, Disney e Hulu todas no top 20.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você