Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ECONOMIA DA ESCASSEZ

ECONOMIA DA ESCASSEZ
PAULO CARMO
out. 27 - 1 min de leitura
000

Você conhece essa Temática ? Nos últimos dias voltou à cena o problema do Fornecimento Global de CHIP de computadores em razão não somente do problema nas únicas 10 Fábrica Globais que fabricam tal componente mas também da Crise Hídrica que afeta os vários países (dificultando a lavagem da Areia na produção do Silício).

Mas o fato é que vivemos o momento de #ESCASSEZDOSRECURSOS também no Segmento de #TECNOLOGIA#TRANSFORMAÇÃODIGITAL#INOVAÇÃO#AGILIDADE entre outros tantos, devido claramente à aceleração exponencial Global na busca por adaptação dos diversos tipos de #NEGÓCIOS como também pelo aumento da #DEMANDA.

Isso já aconteceu no passado mas nada como agora e pior a #TENDÊNCIADIGITAL está não apenas de passagem mas veio para mudar de vez o #MINDSET com que tanto Empresas como Profissionais e #EMPREENDEDORES precisam repensar o modo de agir não mais no futuro mas no presente que se apresenta assustando à todos. Consulte uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você