O TikTok vem arrebatando cada vez mais AUDIÊNCIA e, consequentemente, atraindo INVESTIMENTOS de MÍDIA cada vez maiores 🚀🚀🚀
📍 A previsão do eMarketer (veja na imagem do gráfico a evolução do crescimento do TikTok nos últimos anos e projeção para 2022 a 2024) indica que:
✅ os INVESTIMENTOS em PUBLICIDADE no TikTok alcançarão US$ 11,64 bilhões em 2022, o que corresponderá 1,9% de todo o investimento em mídias digitais.
✅Quando somados com os investimentos do aplicativo Douyin, a versão chinesa do TikTok, o total alcançará US$ 31,66 bilhões, ou 5% dos investimentos em mídia digital, ficando atrás apenas do Google, Meta, Alibaba e Amazon.
⁉️ E você? Já está no TikTok? E a sua empresa, já investe em mídia lá? Vem comigo lá também >>> @marthagabriel 🚀🚀🚀 🤜🏻⚡️🤛🏻