[ editar artigo]

O poder de venda das lives

O poder de venda das lives

 

SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE.

📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice:

✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma.

✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar.

📍 O restante do ranking conta com:

✅ 14,4% Youtube
✅ 6,6% Pinterest
✅ 4,2% Twitter

⁉️ E você? Já vendeu algum produto em lives realizadas em mídias sociais? Já comprou?

Futuro dos Negócios
Ler conteúdo completo
Indicados para você