Entender os MOTIVOS pelos quais os usuários de REDES SOCIAIS fazem COMPRAS é vital para as plataformas e marcas conseguirem ENGAJAR seus clientes existentes e converter novos.📍 Existem muitas formas... ver mais
SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social... ver mais
O TikTok é a rede social de COMPRAS do momento, segundo a pesquisa de Janeiro/22 da Bazaarvoice.✅ Tanto que as marcas e os profissionais de marketing têm acomodando de perto... ver mais
As MÍDIAS SOCIAIS se tornaram CANAIS tão importantes quanto os BUSCADORES web.📍 Segundo o relatório Digital 2021, elaborado pela Hootsuite e We Are Social, a geração de pessoas com idades... ver mais
Continuando as análises referentes à pesquisa Social Commerce (veja dois posts anteriores recentes sobre o assunto: 1 - Social Commerce: brasileiros usam redes sociais para compras; 2 - Redes Sociais... ver mais
A pesquisa Social Commerce, realizada pela All iN | Social Miner, em parceria com a Etus e a Opinion Box, aponta que para quem usa as redes sociais para buscar... ver mais