[ editar artigo]

Palavras mais usadas em publicidade

Palavras mais usadas em publicidade

 

Privacidade de dados e utilização de cookies têm sido assuntos muito discutidos atualmente na publicidade - desde o impacto na forma de fazer anúncios, passando pela coleta de informações e realocações de orçamento.

📍 No entanto, uma nova pesquisa da Mediaocean aponta que a palavra campeã do momento é “Transparência”.

👆🏻 A pesquisa contou com 638 respondentes, representando marcas, agências, empresas de mídia, plataformas tecnológicas e outros departamentos de marketing. Os termos mais citados na pesquisa foram:

✅ TRANSPARÊNCIA 24%
✅ Sem COOKIES / PRIVACIDADE 21%
✅ FUTURE-PROOF 17%
✅ ALGORITMO 12%
✅ PROPÓSITO DA MARCA 11%
✅ DADOS First-Party / Second-Party / Third-Party 11%

⁉️ Pra você qual o tópico mais relevante para a publicidade no momento?

Futuro dos Negócios
Ler conteúdo completo
Indicados para você