A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:
✅ No período de agosto/22 a julho/23, os ouvintes de RÁDIO engajaram em mais de 4,7 bilhões de conversas sobre as marcas, superando outras mídias como REDES SOCIAIS (3,8 bi), TV (2,6 bi), JORNAIS (2,6 bi) e REVISTAS (2,4 bi).
✅ Entre as categorias de NEGÓCIOS mais abordadas nas conversas estão:
✅ COMIDA (552 milhões)
✅ MÍDIA e ENTRETENIMENTO (533 milhões)
✅ BEBIDAS (474 milhões)
✅ SHOPPING e VAREJO (425 milhões)
✅ ESPORTE (345 milhões)
📍 A pesquisa aponta ainda que 19% das vendas, na média, partem das CONVERSAS ENTRE os CONSUMIDORES.
⁉️ Rádio está na sua estratégia de marketing? Comente aqui qual é a sua radio preferida no Brasil e porque 😉