Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Rádio é a mídia que gera mais engajamento

Rádio é a mídia que gera mais engajamento
Futuro dos Negócios
set. 20 - 1 min de leitura
000

A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:

✅ No período de agosto/22 a julho/23, os ouvintes de RÁDIO engajaram em mais de 4,7 bilhões de conversas sobre as marcas, superando outras mídias como REDES SOCIAIS (3,8 bi), TV (2,6 bi), JORNAIS (2,6 bi) e REVISTAS (2,4 bi).

✅ Entre as categorias de NEGÓCIOS mais abordadas nas conversas estão:

✅ COMIDA (552 milhões)

✅ MÍDIA e ENTRETENIMENTO (533 milhões)

✅ BEBIDAS (474 milhões)

✅ SHOPPING e VAREJO (425 milhões)

✅ ESPORTE (345 milhões)

📍 A pesquisa aponta ainda que 19% das vendas, na média, partem das CONVERSAS ENTRE os CONSUMIDORES.

⁉️ Rádio está na sua estratégia de marketing? Comente aqui qual é a sua radio preferida no Brasil e porque 😉


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você