Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AGILE TRANSFORMATION (5 KEY DIFFERENCES)

AGILE TRANSFORMATION (5 KEY DIFFERENCES)
PAULO CARMO
jul. 2 - 2 min de leitura
000

A Transformação Digital implica na necessidade do entendimento e esclarecimento enquanto expectativa no tocante ao processo de adoção do #AGILE e da #TRANSFORMAÇÃO das Organizações, no que diz respeito ao Tempo de Implementação do Plano de Ação, ajustes na #MATURIDADE e do #MINDSET, #ROI ou retorno do Investimento na Gestão de Mudança Organizacional, Riscos e Obstáculos na Mudança Organizacional em todos os Níveis (Estratégico / Tático / Operacional), entre outros pontos não menos importantes mas também demasiadamente Críticos.

1º) VELOCIDADE DA MUDANÇA > RÁPIDO no AGILE ADOPTION (Adoção Inicial) e LENTO no AGILE TRANSFORMATION (Processo mais Amplo nas Camadas da Organização.

2º) PLANNING > TEMPORÁRIO ou de CURTO-PRAZO no AGILE ADOPTION (Adoção Inicial) e LONGO-PRAZO ou mais PERENE no AGILE TRANSFORMATION (Processo mais Amplo nas Camadas da Organização.

3º) GANHO DE PRODUTIVIDADE > 100% no AGILE ADOPTION (Adoção Inicial) e 300% ou mais PERENE no AGILE TRANSFORMATION (Processo mais Amplo nas Camadas da Organização.

4º) MUDANÇA NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL > PEQUENA ou NENHUMA e de menor Risco no AGILE ADOPTION (Adoção Inicial) e SIGNIFICANTE e de maior RISCO no AGILE TRANSFORMATION (Processo mais Amplo nas Camadas da Organização.

5º) MUDANÇA NA CULTURA ORGANIZACIONAL > LOCALIZADA ou REDUZIDA até mesmo POC-Prova de Conceito e de menor Risco no AGILE ADOPTION (Adoção Inicial) e AMPLA e SIGNIFICANTE e de maior RISCO no AGILE TRANSFORMATION (Processo mais Amplo nas Camadas da Organização.

Cabe, portanto, ao #CLEVEL determinar o grau de aceitação ao Risco da Organização e adotar o melhor "Approach" junto aos Investidores e Parceiros buscando envolver os SPONSORS na busca pelos melhores Resultados no Médio e Longo-Prazos garantindo a Competitividade e Lucratividade no Cenário desafiador em que as Organizações enfrentam, agora ou no futuro próximo.

Consulte sempre uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução. 

#INOVAÇÃO #VUCA #BINA #TRANSFORMAÇÃODIGITAL #PCCONSULTANCY #AGILE #AGILECOACH #AGILETRANSFORMATION

WEB (Link): https://sites.google.com/view/pc-assessment-consultancy/home


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você