Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ELEMENTAIS DA AGILIDADE

ELEMENTAIS DA AGILIDADE
PAULO CARMO
mai. 25 - 1 min de leitura
000

Muitos profissionais possuem dúvidas do poder da introdução da #AGILIDADE nas Organizações, ou até mesmo não entendem ainda o real #PODER da mudança de #MINDSET em todas as estruturas de Decisão dentro do mapeamento da #CADEIADEVALOR (Value Stream Mapping).

Buscando tornar o entendimento mais acessível trouxe um exercício rápido visando comparar o novo cenário desafiador com os Elementos Básicos da Natureza (Fogo, Ar, Terra, Água e o Éter) visando entendimento quanto ao poder da virada de chave no #STAFF e #BOARD:

<FOGO> Refere-se à Paixão, ao Propósito e ao movimento de Transformação necessário nas cadeias de Decisão visando #ENGAJAMENTO bem como #AUTONOMIA.

<AR> Refere-se aos aspectos de Combustão, Inspiração gerada pela #LIDERANÇA e ao processo de #COACHING bem como motivação pela Direção no apoio ao projeto.

<ÁGUA> Refere-se à Energia positivo no projeto e envolvidos, ao Fluxo adequado das Informações bem como #TRANSPARÊNCIA e #ADAPTAÇÃO.

<TERRA> Refere-se ao processo de #CONSULTORIA introduzindo a Base e a Estrutura do projeto de Transformação, com todos os Métodos e Frameworks de Referência hora vigentes.

<ÉTER> Refere-se ao #SUMMIT ou seja ao pico das ações onde tudo acontece de forma uniforme e com total #SINERGIA. Todos os Benefícios ficam claros aos envolvidos e o Ciclo de Melhoria Contínua fica, portanto, estabelecido na Organização que se transforma buscando maior #COMPETITIVIDADE.

Consulte sempre uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução. 

#Inovação #VUCA #BINA #TransformaçãoDigital #PCConsultancy #AGILE #AGILECOACH #ELEMENTAISDAAGILIDADE


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você