Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Atendimentos remotos em TI aumentam 166%

Atendimentos remotos em TI aumentam 166%
Futuro dos Negócios
set. 26 - 1 min de leitura
000

Com a retomada das atividades econômicas, o número de CHAMADOS REMOTOS aumentou em 166% no 1º semestre, comparado ao mesmo período de 2021, requerendo, assim, um maior suporte das áreas de TI nas empresas.

📍 Considerando os setores de atuação, os top 3 que mais demandam esse tipo de serviço são:

✅ 52,70% das solicitações são do setor bancário, liderando com folga;

✅ área de tecnologia (18,94%);

✅ segmento varejista (18,30%).

⁉️ E o seu negócio? Como tem lidado com o aumento da demanda dos chamados remotos? A qualidade desse serviço está intimamente ligada aos índices de satisfação dos clientes


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você