Como serão os investimentos em PLATAFORMAS DIGITAIS nesse ano?
Uma pesquisa realizada pela WARC, com mais de mil clientes e agências globais, mostra que enquanto os investimentos em CINEMA e MÍDIA IMPRESSA devem DIMINUIR, as mídias digitais estão cada vez mais em alta, sendo que algumas mais do que outras.
Veja:
✅ Mais 90% dos profissionais de marketing planejam investir em VÍDEO ONLINE e MÍDIAS MÓVEIS em 2021, com a maioria planejando aumentar o investimento em cada um desses canais;
✅ VÍDEO online deve ser o canal mais beneficiado, com 70% dizendo que acreditam que o investimento nesse formato deve aumentar;
✅ Em dispositivos MÓVEIS, 64% dos pesquisados pretendem aumentar o investimento nos próximos 12 meses, o que não é surpresa, já outra pesquisa realizada globalmente aponta que pelo menos 3/4 dos minutos digitais são gastos em smartphones.
Entre as plataformas digitais, o YOUTUBE deve receber a maioria dos investimentos (54%), seguido pelo GOOGLE (53%), INSTAGRAM (52%), TikTok (44%), Facebook (39%) e LinkedIn (35%).
⁉️ E você? Em quais plataformas vai investir em 2021?