[ editar artigo]

Investimentos em plataformas digitais em 2021

Investimentos em plataformas digitais em 2021

 

Como serão os investimentos em PLATAFORMAS DIGITAIS nesse ano?

Uma pesquisa realizada pela WARC, com mais de mil clientes e agências globais, mostra que enquanto os investimentos em CINEMA e MÍDIA IMPRESSA devem DIMINUIR, as mídias digitais estão cada vez mais em alta, sendo que algumas mais do que outras.

Veja:


✅ Mais 90% dos profissionais de marketing planejam investir em VÍDEO ONLINE e MÍDIAS MÓVEIS em 2021, com a maioria planejando aumentar o investimento em cada um desses canais;

✅ VÍDEO online deve ser o canal mais beneficiado, com 70% dizendo que acreditam que o investimento nesse formato deve aumentar;

✅ Em dispositivos MÓVEIS, 64% dos pesquisados pretendem aumentar o investimento nos próximos 12 meses, o que não é surpresa, já outra pesquisa realizada globalmente aponta que pelo menos 3/4 dos minutos digitais são gastos em smartphones.

Entre as plataformas digitais, o YOUTUBE deve receber a maioria dos investimentos (54%), seguido pelo GOOGLE (53%), INSTAGRAM (52%), TikTok (44%), Facebook (39%) e LinkedIn (35%).

⁉️ E você? Em quais plataformas vai investir em 2021?

Futuro dos Negócios
Ler conteúdo completo
Indicados para você