Tomar decisões difíceis é uma parte essencial da liderança eficaz. Todos os líderes, em algum momento, enfrentam dilemas que testam suas habilidades e princípios. Neste artigo, vamos explorar como líderes eficazes
CONSCIÊNCIA de MARCA (awareness), CONQUISTAR CLIENTES e RETENÇÃO de CLIENTES são os principais objetivos de marketing segundo a pesquisa realizada pela Nielsen com 2.000 profissionais de marketing ao redor do
CONTEÚDO é o sangue que PULSA o coração do MARKETING — saber criar e usar conteúdos é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia.No entanto, estratégias de conteúdo têm sido
Apesar de 2020 ter sido um ano pouco encorajador para anunciantes, o ano passado mostrou um CRESCIMENTO de 19,9% no gasto com ANÚNCIOS, sendo as MÍDIAS DIGITAIS o PRINCIPAL CANAL
Como serão os investimentos em PLATAFORMAS DIGITAIS nesse ano?Uma pesquisa realizada pela WARC, com mais de mil clientes e agências globais, mostra que enquanto os investimentos em CINEMA e MÍDIA