Futuro dos Negócios
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

JOB VALUE (AGILE COACH)

JOB VALUE (AGILE COACH)
PAULO CARMO
abr. 5 - 2 min de leitura
000

Vivemos conforme já fora tratado em artigo anterior o período da "Economia da Escassez" e sim isso também se reflete no segmento Profissional das Contratações em Organizações seja qual for o tamanho ou mesmo área de atuação. E portanto também se reflete na tabela de #CARGOS e #SALARIOS demasiadamente inflacionada pelo momento de #ANSIEDADE no processo de #TRANSFORMAÇAODIGITAL em todos os países não somente no Brasil.

No entanto, indiferentemente da posição dentro do #ORGANOGRAMA das empresas, o importante é sempre ressaltar o quanto um #PROFISSIONAL bem preparado e portanto experiente contendo além das #CERTIFICAÇÕES que se fazem necessárias diversas #VIVÊNCIAS em várias áreas por onde passou ao longo de toda a vida Profissional bem como Pessoal que certamente afeta o contexto onde ele atua otimizando a #DESENVOLTURA com que empenha e entrega não somente #RESULTADOS como também #VALOR.

Assim, qual seria o #CUSTO de um Profissional deste nível atuando em uma Organização, sabendo-se dos diversos desafios que surgirão à frente ? Quanto uma Organização pode #ACELERAR e alterar o #MINDSET de toda uma cadeia de #SPONSORS e #INVESTIDORES seja internamente por meio do #DESENVOLVIMENTO de RH seja por meio de #COACHING externo Especialista.

Por vezes pode ser difícil mensurar a grandeza das ações de #MOTIVAÇÃO no #STAFF a partir de uma visão não Míope do que realmente está acontecendo nos #SILOS e #BASTIDORES do #CLEVEL e #BOARD porém é preciso buscar ganhar #AGILIDADE nas Camadas #ESTRATÉGICA, #TÁTICA e #OPERACIONAL por meio de ações #OBJETIVOS e que gerem maior #ENGAJAMENTO de todos os departamentos, mesmo que seja necessário buscar #APROVAÇÃO de #BUDGET visando a melhor #CONTRATAÇÃO no mercado gerando novas Ideias, mitigando falsas Crenças sempre buscando o tão desejado #ALINHAMENTOESTRATÉGICO com o #NEGÓCIO.

Consulte sempre uma #CONSULTORIA para melhor apoiar e desta forma #MITIGAR atrasos na evolução. 

#Empresas #Negócios #Inovação #VUCA #AGILECoaching #BINA #TransformaçãoDigital #Hospitality #PCConsultancy #JOBValue


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você