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Mudanças no Comportamento de Compras Online

Mudanças no Comportamento de Compras Online

 

A COMPRA ONLINE é um caminho sem volta — 49% dos consumidores esperam comprar online com mais frequência, mesmo depois da pandemia, segundo a pesquisa da Global Web Index com 8 mil internautas de 7 países.

📍 O que INFLUENCIA os consumidores para comprarem online? Os principais fatores apontados são:

✅ Entrega GRÁTIS - 60%;

✅ Processo de PAGAMENTO rápido/fácil - 43%;

✅ A marca AJUDOU PESSOAS durante a Covid-19 - 29%;

✅ A EXPERIÊNCIA de compra é boa - 29%;

✅ A marca abraça CAUSAS SOCIAIS - 28%;

✅ REALIDADE AUMENTADA - 25%;

✅ DEMONSTRAÇÃO ao vivo do produto - 24%;

✅ Recomendação de um INFLUENCIADOR - 16%;

✅ Disponibilidade LIMITADA do produto - 14%;

👆🏻 Perceba que os fatores referem-se basicamente a duas dimensões:

🚀 1) EXPERIÊNCIA do PROCESSO como um todo — entrega, pagamento, compra em si, realidade aumentada, demonstração;

🚀 2) PROPÓSITO da MARCA — auxílio a pessoas, tanto na pandemia quanto outras causas sociais.

✅ Apesar de impactarem a compra online, a disponibilidade LIMITADA do produto e os INFLUENCIADORES são os fatores menos significativos — ou seja, EXPERIÊNCIA e PROPÓSITO REINAM 🙌🏻

⁉️ E você? O que te motiva a comprar online? 🚀

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