Segundo o mapeamento da startup Talent Academy com 25.000 trabalhadores brasileiros 🇧🇷, o DESAFIO que se coloca ao profissional é o principal driver MOTIVATIONAL que leva ao ENGAJAMENTO e, por tabela,
O e-mail continua sendo um canal relevante para os profissionais de marketing, com sua importância tendo aumentado durante a pandemia.📍 Uma pesquisa da Ascend2 revela que 80% dos profissionais concordam
Quais MARCAS CONECTAM melhor os CONSUMIDORES?📍 Utilizando Inteligência Artificial, análise de textos, processamento de linguagem natural, sentimento e seu modelo proprietário de mensuração de intimidade com a marca, o último
Como as pessoas interagem com CONTEÚDOS PAGOS?📍 Uma pesquisa do GWI com 23.727 usuários de redes sociais nos EUA aponta em quais plataformas os usuários interagem mais com conteúdo pago:✅
ENGAJAMENTO é métrica importante para qualquer estratégia — de negócios e da vida — pois sem ele, não conseguimos avançar para a CONVERSÃO.📍 Nesse sentido, a pesquisa da Social Insider
Quais são as REDES SOCIAIS que mais prendem a ATENÇÃO dos usuários?📍 De acordo com pesquisa do Insider Intelligence, do eMarketer, nos ESTADOS UNIDOS:✅ o TikTok é a rede que